➜ Como Cuidar De Orquideas Em Vaso E Apartamento

Rate this post

➜ Como Cuidar De Orquideas Em Vaso E Apartamento

Aqui seu camarada Alberto Schuman com mais um email de dicas com intenção de você cuide cada vez melhor de suas orquídeas. Portanto, para que sua planta cresça de forma saudável, procure seguir alguns cuidados, como deixá-las em um ambiente iluminação próximo a janelas e portas, para prometer a circulação de ar; manter substrato continuamente levemente úmido; evitar regas noturnas; formigas e cochonilhas são prejudiciais às orquídeas, para solucionar problema ideal é utilizar calda de fumo de corda com detergente neutro dissolvidos em água.

Destas, a cimbidio e sapatinho são terrestres, são plantas que vivem na terreno, suas raízes são utilizadas para absorção de nutrientes e, portanto, seu meio de prolongamento tem que possuir terreno ou outro composto orgânico misturado a pedriscos, casca de pinus, coxim, etc.

Você deve estar ciente de que as sapatinho normalmente dão flores só uma vez por ano e que isto constantemente ocorre nos meses mais frios, onde também uma maior umidade, e é nesta idade que você deve diminuir a quantidade de água que fornece a qualquer uma das vegetalidade, além de reduzir algo os adubos.

Você vai achar nas floriculturas e Garden Center’s vários produtos para temperar as orquídeas, inclusive substratos prontos que já vem com condimento, porém não é indicado condimentar nem bombar” demais a sua orquídea, pois pode fomentar danos a flor.

Porém, separei também dicas específicas para as seis espécies mas comuns de orquídeas comercializadas, juntamente com fotografias para como cuidar de orquideas que você consiga reconhecer a sua caso ainda não saiba nome da espécie de orquídea que você tem em moradia.

Uma quase depressão, mas lamentavelmente depois, um par de anos e meio de um otimo cultivo de 45 especies em apartamento tive que retirar a tela de proteçao; porque os proprietarios do condominio onde moro na cidade campinas, reiventicarão a retirada de um armario que um dos moradores colocou na sacada e tive que retirar a tela de proteção que havia consultado a sindica na epoca da colocaçao se poderia ser instalada e foi dito que não consigo cultivar porque a sacada e muito insolarada e precisei doar as minhas gostei das suas ideologia é dificil morar num apartamento sem controlar sentir e ver florescimento e início de raizes novas nessas pelas flores, e com se me faltasse algo espero volatr qualquer dia conseguir cultivar novamente.

Sabino aconselha no calor e em regiões quentes molhar as orquídeas no final da inoportunamente, enquanto no insensível e em regiões frias as vegetais devem ser molhadas mais cedo para evitar que a agua acumule nas folhas, congele com a baixa temperatura e cause qualquer dano à vegetal.

Muito pouco se sabe sobre a idade que uma orquídea é possível que conseguir porém há registros de sua longevidade tanto pelo réplica mais antigo em cultivo no Royal Botanic Garden , que tem mas de 200 anos, como por uma planta pertencente à Círculo Americanense de Orquidófilos , já há mais de centena anos em cultivo.

Como você já leu lá no início deste post existe murado 25 milénio espécies de orquídeas e destas 2.600 espécies de orquídeas só aqui no Brasil, a Cattleya labiata é considerada principal gênero mercantil graças a sua formosura exuberante, é também chamada de Rainha do Nordeste, sendo espécies ameaçadas pela expansão territorial urbana e pela retirada do seu habitat organico.

Não há necessidade de adubar ou regar sua orquídea na árvore, porém se quiser que a vegetal se desenvolva mas rápido e com mas vigor, faça uma adubação foliar uma vez por mês ou a cada quinze dias, mas apenas durante a vernal e verão, sempre no final da tarde, quando os estômatos (poros das folhas) estão mais abertos e recebem mais nutrientes.