Rate this post

como anunciar em grupos do facebook

A primeira e principal dica é sempre, absolutamente sempre, ler as regras do grupo. Geralmente é uma publicação fixada no topo da linha do tempo do grupo. Nele você encontrará informações importantes sobre o grupo, o que pode e não pode vender e se pode ou não fazer anúncios de vendas. Não corra risco de ter o trabalho de fazer um anúncio em um grupo e ter simplesmente o teu post excluído. Então, perca um pequeno tempo e leia atentamente as regras do grupo antes de publicar teus anúncios.

Precificar o produto corretamente.

É muito comum vermos publicações de vendas com preços notadamente errados. Pior, algumas pessoas não percebem o valor errado e fazem questionamentos que sejam a ser hilários. Evite isso colocando o preço correto a ser vendido. Em alguns grupos publicações de vendas sem preço são excluídas e a grande maioria dos membros detestam publicações sem preço. Mas o pior do que uma publicação sem preço, é uma publicação com preço incorreto. Isso com certeza gera mal-estar. Coloque sempre o preço certo do item a ser vendido.

Caprichar nas fotos e imagens.

Capriche nas fotos tentando ao máximo passar detalhes do produto a ser vendido. Procure na internet dicas de como fazer um mini estúdio fotográfico. É baratinho e isso dá um toque profissional nas fotos dos produtos. Em quase 100% dos casos as fotos devem ser originais e não há a menor chance de pagarmos por serviços profissionais para deixar a aparência de nossos produtos de forma top e elegante. Faça isso você mesmo e torne as tuas fotos profissionais.

Fechar negócio de forma privada.

Tente sempre fechar o negócio de forma privada, seja através do bate papo do Facebook ou de mensagens do Whatsapp. Pelo celular, via email ou qualquer outra forma de comunicação mais privativa. É elegante, os preços são negociados de forma privada e depois basta apenas informar que o produto foi vendido.

 

Verificar sua caixa Solicitações de Mensagem.

O Facebook criou esta caixa para encaminhar mensagens que não são consideradas SPAM, e que também são de pessoas que não estão no seu grupo de amigos. Sempre que uma pessoa que não faz parte deste teu grupo de amigos, quando essa te enviar mensagem, as informações serão direcionadas para esta caixa. Então, verifique sempre esta caixa para não perder venda simplesmente por falta de conhecimento. Verifique sempre a sua caixa de mensagens Solicitações de Mensagens.

Oferecer prazo de retirada.

Sempre ofereça prazo para retirada do produto. Isso evita algumas situações indesejadas. Muitas das vezes fechamos com o comprador enquanto um prospect faz um lance melhor. O impulso inicial é de desfazer o primeiro negócio para fechar este que é mais vantajoso. Evite isso para não parecer um vendedor mercenário e ofereça sempre um prazo ao comprador que fechou negócio. Uma vez vencido, daí sim procure por outros interessados. Além disso, muitas das vezes a pessoa que comprou não tem tempo devido as tarefas diárias da pronta retirada. Negocie sempre este prazo para que não haja mal-estar.

MAS PORQUE PRODUTIVIDADE
Tudo o que diz respeito ao mundo digital, como sabemos, é muito dinâmico e acontece de forma bastante rápida. Também requer que as pessoas estejam ligadas nos recursos de software e aplicativos disponíveis, tanto para pc como para tablets e smartphones.
Dessa forma, qualquer ferramenta que nos permita agilizar nossa forma de trabalhar, “automatizando” os processos de geração de conteúdo, deve ser utilizado para que nossa rotina seja facilitada. Imagine você com uma rotina de trabalho que dependa, por exemplo, da divulgação em 10 grupos do Facebook. Para cada divulgação dessa se veja obrigado a realizar o famoso “copia e colar” em cada um desses grupos, de forma separada.

CARACTERÍSTICAS QUE CONSIDERO IMPORTANTE
Abaixo destaco algumas das características desse sistema e gostaria que você prestasse bastante atenção. Esses detalhes poderão ajudá-lo muito a se decidir por utilizar a ferramenta nos seus processos de participação em grupos do Facebook, o que – certamente – também vai te permitir um salto enorme nos seus resultados.
RECURSOS QUE CONSIDERO TOP:
É gerenciável de qualquer lugar e dispositivo;
Permite o agendamento de postagens e comentários;
Possui comunidades exclusivas de ajuda mútua (Facebook e WhatsApp);
Possui tutoriais de treinamento;
Possui relatório completo;
Permite múltiplas contas;
E como resultado, possibilita o aumento de ganhos financeiros online.

Sobre o Programa Auto Face

O programa não é considerado uma ferramenta para fazer span, ele foi desenvolvido utilizando a própria API (Application Programming Interface) do Facebook e funciona perfeitamente dentro das regras de utilização dessa rede social, ao utilizar o programa não temos nenhuma responsabilidade sobre as mensagens que você envia para os grupos que participa e nem mesmo por sua conta no Facebook, sempre sugerimos a criação de uma conta no Facebook apenas para utiliza-la no programa mas isso fica a seu critério, podendo você usar no programa quantas contas do Facebook quiser.

Veja ao que Você Terá Acesso

Ao Programa registrado e pronto para uso, a direito de revender o programa e todo o material para revenda incluindo site pronto(link) e acesso com senha a seu painel de controle de revendedor, Caracteristicas do programa abaixo:

Em quase 100% dos casos em que o empreendedor ou micro e pequena empresa toma a decisão de trabalhar seu negócio no mundo digital, a primeira ferramenta buscada para isto é o Facebook. Sem dúvida nenhuma é uma excelente ideia utilizar a maior rede social do mundo para fazer negócios, uma vez que o Facebook conta com mais de 1,5 bilhões de usuários em todo o mundo e esse número aumenta a cada segundo.

Porem a grande maioria das empresas e empreendedores ao utilizar o Facebook como meio de alavancar os seus negócios, acabam por fazer isto da maneira errada. Eles se utilizam dos grupos que o Facebook disponibiliza para tentar trazer mais visibilidade e retorno a suas marcas, produtos e serviços.

O conceito de utilizar os grupos para fazer negócios relacionados a empresas ou serviços já se inicia de forma errada, pois para participar e publicar nos grupos, é necessário possuir um perfil no Facebook, e muitas empresas acabam por criarem perfis para representa-las, o que pelas políticas do Facebook é proibido, e caso eles descubram o perfil será excluído imediatamente.

 

Para saber mais acesse: http://cursosonline24horas.com/curso-desafio-3k-2-0/