Rate this post

O iogurte é uma ótima maneira de ajudar a reduzir a inflamação e a dor que você experimentará com uma infecção por fungos. Basta tentar consumir pelo menos uma xícara de iogurte por dia e não só os seus sintomas serão reduzidos, mas você se sentirá muito mais confortável à medida que o dia se desenrola.

Tente incorporar uma boa quantidade de alho na sua dieta durante o dia. O alho é um excelente antioxidante que pode ajudar a combater o fermento em seu corpo. Simplesmente consuma alho com sua comida ou use-a para cozinhar para entrar em sua dieta no dia e na noite.

O vinagre de cidra de maçã é um ótimo ingrediente que você pode usar para ajudar a combater os sintomas quando você já possui os sintomas da candidíase. Se você vai consumir este produto, certifique-se de diluí-lo fortemente com água, pois você só deveria usar uma colher de chá para beber.

Se você passar muito tempo na piscina ou na sauna, remova suas roupas molhadas ou úmidas o mais rápido possível. Nunca use roupas úmidas, pois é a condição de crescimento ideal para leveduras. Depois de remover sua roupa molhada, você deve se secar completamente antes de colocar sua roupa seca.

infecção por fungos

Como reduzir as chances de as bactérias crescerem em sua pele

As infecções fúngicas têm uma ótima chance de crescer em um ambiente muito úmido, portanto, certifique-se de lavar todo o sabão e secar seu corpo bem com uma toalha após o banho. Isso pode ajudar a reduzir as chances de as bactérias crescerem em sua pele depois de limpar completamente.

Se você quiser acabar de vez com a candidíase, você precisa se certificar de que você sempre se abstém o máximo possível depois de tomar banho. A água é uma das principais causas das infecções fúngicas. Se não houver água para o fermento crescer, você não receberá tantas infecções fúngicas.

Poucas pessoas percebem que qualquer pessoa – homem ou mulher – pode desenvolver uma infecção por fungos. A causa mais comum de infecção fúngica em machos é usar roupas íntimas apertadas e de estilo curto. Este estilo cria condições quentes e úmidas, o que é o ambiente ideal para o crescimento de leveduras. Uma opção melhor é usar boxers feitos de algodão ou outras fibras naturais.

Em termos de prevenção de infecções fúngicas, você vai querer mudar sua dieta para que você não esteja colocando nada em seu corpo que promova essas infecções. Limite a quantidade de açúcar que você bebe e come, pois isso só pode prejudicar suas chances de prevenir e limitar os efeitos das infecções fúngicas.

Coma mais iogurte. Comer iogurte não irá curar uma infecção por fungos. No entanto, algumas mulheres descobriram que comer um iogurte diariamente junto com seus antibióticos pode ajudar imensamente. De uma chance. Com alguma sorte, pode eliminar sua infecção por fermento mais rápido e evitar que a infecção volte.

Certifique-se de que você pratique uma higiene adequada durante uma infecção vaginal por fermento. Sempre opte por usar calcinha de algodão, pois as fibras sintéticas podem irritar a infecção e torná-la pior. A área infectada deve ser devidamente limpa e mantida seca, portanto, fazer calças de algodão a melhor opção para manter a área seca.